LiveZilla Live Help
Get Adobe Flash player

Ramuza

logo-ramuza


Em abril de 1945, os Srs. Antonio Ramacciato e Eduardo de Souza fundaram uma empresa para fabricação de balanças. Com o prefixo RAM e o sufixo UZA de seus sobrenomes, fundaram a RAMUZA INDUSTRIA E COMERCIO DE BALANÇAS LTDA. As atividades iniciaram no bairro da BelaVista Bexiga, onde os dois sócios fizeram as primeiras balanças de Roberval (dois pratos) manualmente.

 

Na década de cinqüenta a Ramuza foi transferida para um galpão na Lapa com o objetivo de ampliar a produção de novos produtos. Nesta mesma década começou a fabricar as balanças Semi-Roberval, plataformas e de inclinação. Preservou-se a tradição e a confiabilidade junto aos clientes e fornecedores através dos anos.Prosseguiu suas atividades na cidade de Santana de Parnaíba.

 

Hoje, administrada pela terceira geração, desempenha um papel forte junto aos clientes e parceiros, sempre inovando em tecnologia, beleza e design dos produtos. A partir da política empresarial atual, todos os produtos a serem desenvolvidos pela Ramuza terão por objetivo atender a um desejo do cliente que consiste em obter soluções customizadas, associadas com tecnologia e design. Por esses e outros motivos, a RAMUZA está há mais de 65 anos no mercado mostrando com toda excelência, que precisão se faz com talento.